Resignado com absolvição dos rivais, Cuca pede punição a Thiaguinho

sábado, 25 de abril de 2009



Denunciado por três vezes no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) somente no último mês, Cuca parece ter aprendido com os vacilos recorrentes e tem medido as palavras na semana da primeira partida da decisão do estadual, domingo, às 16h, contra o Botafogo, no Maracanã.

Diante da absolvição dos rivais Alessandro e Juninho em lances similares ao que o goleiro Bruno foi punido na reta final da Taça Rio, o treinador optou por adotar uma postura resignada e pacífica.

- Eu prefiro nem me manifestar. Isso tudo vira contra a gente. Estamos quase proibidos de expor o pensamento e a opinião. Eles estavam nos mesmos artigos e foram absolvidos. Mas agora tem o julgamento do Thiaguinho, né?

Por sinal, Cuca não deixou de fazer uma comparação com o lance da expulsão do lateral-esquerdo botafoguense com a de Léo Moura, no clássico contra o Vasco, pelo segundo turno. Na ocasião, o rubro-negro pegou dois jogos de suspensão e indiretamente o treinador pediu que os auditores utilizem do mesmo critério.

- Esse lance até me lembra o do Léo Moura no clássico contra o Vasco: um carrinho, quase no mesmo lugarzinho. Ele tomou dois jogos de suspensão, até correto na ocasião, e a jogada do Thiaguinho foi na mesma situação. Semana que vem tem o julgamento, vamos ver o que o pessoal faz. Eles sabem o que é certo ou não.

0 comentários:

Postar um comentário

 
João Paulo Esportes | by TNB ©2010