Exames confirmam cirurgia e afastamento de Sandro Silva por até três meses

quinta-feira, 23 de abril de 2009



O volante Sandro Silva, que se contundiu no segundo tempo da vitória do Palmeiras dessa terça-feira sobre a LDU, vai ficar parado por até três meses. Esse é o tempo previsto para a recuperação do atleta, que será submetido a uma cirurgia já nesta quinta, segundo informou o departamento médico palmeirense.

- Infelizmente, os exames diagnosticaram uma lesão nos ligamentos do ombro direito e ele vai precisar de cirurgia. Com o tratamento, ele vai ficar entre dois meses e meio a três meses sem jogar - afirmou o médico Vinícius Martins.

Segundo o médico, há semelhanças entre a lesão de Sandro Silva e a do outro desfalque palmeirense, o zagueiro Edmílson, que fraturou o cotovelo direito no empate por 1x1 contra o Sport, também pela Taça Libertadores. O tetracampeão também deve ficar pelo menos três meses fora do time do Palmeiras.

- A recuperação dele vai ser bem parecida com a do Edmílson. O Sandro vai ficar em repouso e iniciar a fisioterapia em duas ou três semanas, assim como o Edmílson – disse o médico palmeirense.

0 comentários:

Postar um comentário

 
João Paulo Esportes | by TNB ©2010