No Corinthians, Mano Menezes avisa: 'A gente sabe que o bicho vai pegar'

sábado, 25 de abril de 2009

A derrota do Santos para o CSA, no meio de semana, pela Copa do Brasil , acendeu o sinal de alerta no Corinthians . O técnico Mano Menezes já fez uma verdadeira lavagem cerebral nos jogadores para que ninguém ache que o adversário entrará desmotivado na partida de domingo, quando as duas equipes começam a decidir o Campeonato Paulista .

- A derrota vai fazer com que eu tenha um pouco mais de trabalho. Não é porque o Santos perdeu do CSA que não vai dar trabalho. Tenho de repetir muito isso para que ninguém entre desavisado no gramado. O Santos que vai jogar no domingo é completamente diferente. A gente sabe que o bicho vai pegar.



Apesar da declaração, o treinador não fazia qualquer referência ao cachorro que invadiu o gramado durante o treino desta sexta-feira. Mano Menezes, na realidade, deixou claro que o time precisa entrar 100% concentrado para não ser surpreendido pelo seu adversário.

- Durante o Campeonato Paulista, não vi o Corinthians ter facilidade em nenhuma partida. E não será diferente dessa vez. No futebol, você não pode descuidar nunca. Eliminamos um grande adversário que era o São Paulo, mas isso não nos garante nada.



O treinador não quer nem ouvir que o Corinthians é favorito na decisão.

- Antes dos confrontos das semifinais, éramos um time visto com desconfiança, que ganhava jogos mas não jogava bem. Agora, que passamos pelo São Paulo, parece que mudaram os comentários. Mas, para nós, não muda nada. Precisamos tomar o mesmo cuidado porque se trata de uma final.

0 comentários:

Postar um comentário

 
João Paulo Esportes | by TNB ©2010