Em campo e nas palavras, Adriano 'cava' vaga no time titular

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Jogador diz que argentinos teriam um choque ao vê-lo em campo. Mas Dunga o deixará como opção

Adriano iniciará a partida contra a Argentina, neste sábado, no banco de reservas. Mas o atacante preparou um vasto arsenal de argumentos para conseguir uma vaga entre os titulares da seleção brasileira. Dentro e fora de campo. Se fez o único gol do coletivo de quinta-feira, também abusou da propaganda de por que poderia entrar na equipe e formar o quarteto ofensivo com Kaká, Luis Fabiano e Robinho.

- Se eu fosse escalado, os argentinos teriam um choque. E a responsabilidade deles aumentaria ainda mais. O Dunga sabe o que faz, tem o esquema na cabeça. Se eu começar jogando a tensão deles vai aumentar, até porque será um ataque de porte físico grande - disse.

Tão logo foi convocado, o jogador lembrou que os argentinos têm um "pouquinho de medo" dele. Afinal, em 2004 e 2005, foram gols de Adriano que garantiram os títulos da Copa América e da Copa das Confederações.

O Imperador está à vontade no retorno ao grupo. Desenvolto, brinca e debocha dos companheiros. No treino de quinta-feira, após uma disputa entre jogadores e goleiros, negou-se a pagar prenda e fazer flexões. O motivo?

- Eu fiz a minha parte. Marquei todos os gols - respondeu, orientando Kaká e Robinho a deitarem no gramado, e cruzando os braços.

0 comentários:

Postar um comentário

 
João Paulo Esportes | by TNB ©2010