Mercado da Bola

domingo, 14 de junho de 2009

GLEN JOHNSON E VALENCIA DE SAÍDA


Nada de confirmações no sábado, mas algumas negociações começam a avançar.

O presidente do Wigan revelou que o Manchester United já fez alguns contatos para procurar pelo meia Antonio Valencia. Segundo ele, as negociações começarão nos próximos dias. O dirigente falou também que se o jogador quiser ir e a proposta dos Diabos Vermelhos for boa, o Wigan vai vender sem problemas.

Ainda no Wigan, o clube inglês divulgou uma nota oficial dizendo que o técnico Roberto Martinez ainda não foi oficializado como novo treinador, já que o Swansea estabeleceu um valor muito alto para a liberação do espanhol.

Falando em comissões técnicas, Paolo Maldini pode ser apresentado na próxima semana como auxiliar de Carlo Ancelotti no Chelsea.

O lateral Glen Johnson deve ser vendido em breve. O clube ainda é uma incógnita, já que o presidente reconhece que Chelsea, Manchester City e Liverpool são os interessados. O diretor executivo do Portsmouth não esclarece o destino, mas confirma que recebeu uma proposta e que o desfecho da negociação está próximo.

Sobre o Real Madrid, o jornal Marca estampa em sua capa o acerto com David Villa, do Valencia. Não há nada de oficial, mas o acordo parece cada vez mais próximo e deve ser confirmado na próxima semana.

Na Itália, Cigarini e Campagnaro foram confirmados no Napoli.
Nuno Valente e Andy Van der Meyde foram dispensados pelo técnico David Moyes e não farão parte do elenco do Everton na próxima temporada.

O lateral Jeremy Mathieu assinará por três temporadas com o Valencia. O acordo já foi feito e o francês passará por exames médicos no sábado.

O diretor Uli Hoeness confirmou que o Bayern de Munique está interessado em Bosingwa, do Chelsea.

O presidente do Wigan revelou que recebeu propostas do Real Madrid e do Manchester United pelo equatoriano Antonio Valencia.

O Birmingham acertou a contratação de Scott Dann, zagueiro do Coventry City.

O Genoa fechou com mais um. Depois de Floccari, Pelé (ex-Inter e Porto) e Crespo, o meia Houssine Kharja, do Siena, foi contratado.
CRISTIANO RONALDO NO REAL MADRID


Parece que desta vez não vai dar nem tempo de especular muita coisa para o Real Madrid. O presidente Florentino Perez, em duas semanas no comando, já havia contratado Kaká e agora está próximo de anunciar Cristiano Ronaldo.

O Manchester United já aceitou a proposta de cerca de 94 milhões de euros pelo português, que ainda passará por exames médicos antes de ser anunciado oficialmente. Mas é questão de tempo.

Ainda sem dar chances aos boatos, David Villa pode ser anunciado nos próximos dias. O atacante do Valencia está em negociações avançadas com o Real Madrid. O Chelsea era o outro interessado, mas parece que já desistiu.


Enquanto isso, no resto do mundo...

A Udinese fechou com o argentino Leandro Caruso, do Godoy Cruz.

O Birmingham fez uma proposta para conseguir o goleiro Joe Hart, do Manchester City, por empréstimo.

O volante Nafti acertou com o Aris, da Grécia, após ter sido dispensado do Birmingham.

0 comentários:

Postar um comentário

 
João Paulo Esportes | by TNB ©2010