Deco descarta retorno ao Timão, e Edu terá reunião para sacramentar acordo

sábado, 20 de junho de 2009


Corintiano confesso, o meia Deco praticamente acabou com a esperança da torcida e da diretoria do Corinthians de vê-lo com a camisa alvinegra em 2010, ano do centenário. O jogador pretende cumprir até o final o contrato que tem com o Chelsea, mas, depois, não descarta realizar o sonho de encerrar a carreira no Timão.

- Eu tenho dois anos de contrato e, por isso, não vou alimentar nenhuma ilusão. Sei que o melhor momento de voltar ao Corinthians vai chegar, mas, por enquanto, a chance é remota – afirmou.

No início desta semana, Deco esteve no Parque São Jorge para conversar com o presidente Andrés Sanches. O mandatário nunca escondeu o desejo de montar um grande time em 2010, principalmente pela possibilidade de disputar a Taça Libertadores, mas ouviu do meio-campista que ele no momento não poderia retornar ao país pelo acordo com os ingleses.



CLIQUE AQUI E VEJA IMAGENS DO JOGO DOS AMIGOS DO DECO

Deco foi revelado nas categorias de base do Corinthians, porém, praticamente não jogou pela atuou pela equipe principal, atuando apenas duas vezes. No entanto, quando chegou ao ápice da carreira no Barcelona, admitiu o desejo de retornar ao Parque São Jorge perto da aposentadoria.

- É um clube que eu gostaria muito de voltar a jogar, que tenho muito carinho, mas ainda é cedo para falar alguma coisa – completou.

Em compensação, o Corinthians deve anunciar nos próximos dias a chegada do volante Edu, dispensado pelo Valencia. O jogador é dado como certo no clube, mas terá uma reunião com a diretoria do clube espanhol para acertar os últimos detalhes de sua rescisão de contrato. A expectativa é de que ele seja apresentado no Timão após a decisão da Copa do Brasil

- Daqui duas semanas vou à Espanha. Por enquanto, só meu irmão conversou. Vamos ver se me expondo um pouco resolvo alguma coisa – ressaltou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
João Paulo Esportes | by TNB ©2010